terça-feira, 24 de julho de 2012

E agora? Vai parar?!

 
                                                                               

    Pois é, vai parar!? Segundo o site do Movimento União Brasil Caminhoneiro (http://www.uniaobrasilcaminhoneiro.org.br/), será feita a tão esperada (e até que demorou pra acontecer) MANIFESTAÇÃO. Segue abaixo informações do site:

COMUNICADO - 24/07/2012 - 07:00h
Considerando a inexistência de pronunciamento da Agência Nacional de Transportes Terrestres – ANTT, acerca da pauta apresentada, fica confirmada a Manifestação Nacional do Transporte Rodoviário de Cargas, que terá início à zero hora de amanhã, 4ª feira, dia 25.

Ficam convocados todos os profissionais e demais membros do setor a colaborarem e participarem da coordenação, principalmente em rodovias, de maneira a conseguirmos realizar uma ação ordeira e pacífica.


Conforme orientação unânime do setor, nenhum de nós está autorizado a encerrar a Manifestação, por se tratar de competência exclusiva da própria ANTT, bastando tão somente o atendimento e publicação dos 8 itens da pauta apresentada.

O risco do desabastecimento à população poderá obrigar uma rápida solução para o impasse. O site www.uniaobrasilcaminhoneiro.org.br manterá a todos informados e atualizados do andamento, até a sua conclusão.

Companheiros: Chegou a hora de garantirmos a nossa sobrevivência e um futuro melhor. Jamais iremos ter novamente uma oportunidade igual a esta, de ocuparmos o nosso espaço no cenário das atividades deste país. Compete a todos, sem exceção, dar o suor e não medir esforços e sacrifícios para atingir os nossos objetivos.

TOMARA QUE TENHAMOS RESULTADOS POSITIVOS COM ISSO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário