quarta-feira, 25 de julho de 2012

Parabéns a todos os motoristas!!!

     Desejo a todos os motoristas, de todos os tipos de veículos e cargas um abençoado e feliz dia. Não somente hoje, mas todos os dias e noites em que estão ''na boléia'' do seu cargueiro!'
    
Aí vai então a Oração dos motoristas:
``Senhor, concede-me mãos firmes, olhos atentos, prudência e perfeito controle, para que eu possa fazer uma boa viagem e chegar alegre ao meu destino. Tu que és o Autor da vida, faze que eu não sofra nenhum acidente, não atropele, não fira ninguém e nem seja causa de morte. Desperta, Senhor, em mim sentimentos de bom samaritano e de Simão Cireneu. Dá-me calma e paciência no tráfego difícil. Protege-me de toda imperícia, de todo acidente e de toda desgraça. Juntamente comigo ,ampara os meus companheiros de viagem. Ensina-me a respeitar os sinais, a usar do carro para o bem e a moderar-me no desejo da velocidade. Que tua graça me acompanhe sempre nas minhas viagens. Amém.``



     Deixo uma mensagem final: ``A estrada para o sucesso não é uma reta, há uma curva chamada fracasso, um trecho chamado confusão, quebra mola chamado amigo, farol de advertência chamado família, pneu furado chamado emprego, mas se você tiver um estepe chamado determinação, um motor chamado perseverança, um seguro chamado fé e um motorista chamado Jesus, você chegará a um lugar chamado sucesso!``

     Que o Senhor Deus e São Cristóvão protejam a todos os meus amigos motoristas da Transportes Luckmann, Transportes Itaú, Transportes Setter, Transportes Menegazzi, Transportes Mimo, ao meu Tio Alemão, Cleverson, Mico, Bili, Pura Bucha e todos que estão aí nesse mundão afora!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário